Got My Cursor @ 123Cursors.com

domingo, 27 de março de 2011

Nunca desista de você!


Hoje na homilia da missa dentre tantas coisas que Padre falou, ele disse uma frase que já ouvi outras vezes mas hoje me chamou atenção, me inquietou por dentro:

“Nunca desista de você!”

Sabemos de nossas fraquezas, de nossos limites e ainda tem pessoas que fazem questão de evidenciá-las ainda mais.

Têm coisas, atitudes nossas que não gostamos que temos certeza que teríamos que abolir de nosso ser, mas caímos e acabamos fazendo novamente. Por vezes tentamos, queremos ser diferentes, mas acabamos caindo novamente. Mesmo diante de tudo isso e também de tantas outras coisas não podemos desistir de nós mesmos.

Confesso que em muitos momentos quis desistir, jogar tudo para o alto, em outros resolvi me acomodar, não estava bom, mais deixa assim mesmo, quero dizer: “empurrando com a barriga”, sabe?

Mas com o tempo fui aprendendo que a vida é uma constante batalha, sem armas de fogo, em busca da paz. E nesta batalha os vencedores são aqueles que acreditam em si mesmo. Porque acreditar em si é saber que é capaz de transformar-se a si mesmo e consequentemente a realidade em que vive.

Conviver com alguém que acredita, que não desiste é contagiante e nos faz acreditar também.

Sejamos pessoas confiantes, acreditemos em nossa capacidade de sermos melhores e SEJAMOS!

Eu decidi não desistir de mim!

Mesmo que muitos mostrem que não dá mais, eu vou sempre acreditar!

Mesmo que o mundo desista de você, mesmo que digam “não tem mais jeito”, mesmo que a fraqueza chegue:

Nunca desista de você!

Ir. Amanda -27/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário