Got My Cursor @ 123Cursors.com

quinta-feira, 10 de março de 2011

Arrumar e desarrumar as MALAS!


Fazer as malas para uns lembra coisas positivas, para outros nem tanto!
Para alguns lembra viajem, férias, diversão... para outros lembra despedida, partida, tristeza... tudo depende da nossa experiência de vida e muito mais do momento que cada um esta passando.
Mês passado resolvi arrumar as malas, enquanto arrumava aproveitei para arrumar também o meu interior. Para arrumar mala, armário ou qualquer outra coisa precisa de decisão, de disponibilidade, de tempo...
Depois da decisão, iniciamos escolhendo o que colocar dentro da mala, nessa hora temos que ver o que é realmente essencial, separar o que realmente é importante e o que devemos deixar de lado, o que vai para o bazar e até para o lixo tem coisa que vai.
Após arrumar minhas malas e limpar meu armário, estava pronta para novamente partir pela vida em busca da ... de... do... de que mesmo?
“Para quem não sabe para onde vai qualquer caminho serve”
Não, sair pelo caminho da vida carregando malas sem saber para onde vai não compensa, é burrice!
Então, a ora mais difícil chegou, é hora de desfazer a mala, re-pensar, de tirar as coisas da mala, organizá-las, colocá-las nos devidos lugares e com o tempo decidir o caminho a seguir.
Tenho certeza que descobrirei! E fazer as malas interiores será mais fácil e tranqüilo.
Com tudo isso percebi que arrumar a mala, literalmente falando, é uma boa oportunidade de arrumar o seu interior, para isso é essencial estar atento a você mesmo.
Ir. Amanda – 3/3/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário