Got My Cursor @ 123Cursors.com

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Olhando pela janela...

Hoje olhando pela janela vi muitas coisas acontecer: um homem correndo, uma mulher chorando, uma menina cantando, um cachorro dormindo e um beija-flor voando...
Naquele momento saí da janela e olhei para dentro de mim, e para minha surpresa encontrei aquele homem, nele me vi, correndo incessantemente em busca da felicidade, correndo contra o tempo em busca de Deus presente no meu cotidiano.
De repente olho um pouco mais fundo e encontro aquela mulher chorando, que chora por suas limitações, por indignidade diante de tanta injustiça, por ter tantas perguntas e de emoção por ter amizades profundas.
Continuando a olhar para a janela do meu interior encontrei com a menina que cantava pelo caminho, essa é minha paixão: ser inocente como uma menina que canta na realidade da vida, sonho em fazer da minha existência uma pauta bem escrita.
Nesta viagem interior tropecei no cachorro dormindo. “Vixi”, acabei acordando aquilo que em mim estava adormecido.
Por fim, olhando para o alto vi aquele beija-flor voando livremente, escolhendo onde ir e em qual flor se alimentar . É; aí está a minha essência, quero ser livre! Não ser escrava de mim mesma. Ser livre e voar como o beija-flor em busca do alimento que sacia a alma, que dá sentido a existência.
Enfim, amei olhar para a janela do meu interior, para a janela da minha alma, nela mais uma vez me encontrei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário