Got My Cursor @ 123Cursors.com

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Como as pessoas nos surpreendem!


Eu por vezes me surpreendo comigo mesmo, isso tanto positivamente quanto negativamente, imagine com as outras pessoas que estamos em um processo de conhecimento.
Você já se decepcionou com uma amizade?
Por que isso acontece?
Será que colocamos expectativas de mais em nossas amizades?
Independente do porque do porque o fato é que isso acontece.
Tem amigo que temos a anos e sabemos que será por toda vida. Tem outros que nem conhecemos a tanto tempo mas é tão intenso que já parece que será para a vida toda.
Mas e... se de repente ele some?
Não o vê mais, não encontra em lugar nenhum, nem pessoalmente e nem mesmo on-line. E sem menos esperar... você descobre que foi bloqueado ou excluído do MSN sem nem uma palavra e menos ainda sem saber porque!
Você acha justo? Certo? Coerente?
O que aconteceu só Deus sabe, ou melhor, só Deus e a pessoa.
Em nossa vida já existem inúmeras perguntas que fazem parte de nossa existência, para que arrumar tantas outras? É por não termos coragem, ou não querermos nos expor achamos mais fácil excluir e pronto?
Mas e o respeito com a confiança que o outro depositou em você?
Muitas desculpas podem surgir como por exemplo:
“Somos amigos a tantos anos que é hora de fazer novos amigos e nem preciso ficar dando explicações...”
Ou...
“Nos conhecemos tão pouco tempo que o mesmo jeito que começamos acabamos...”
É... as pessoas nos surpreendem!
Mas de tudo temos temos que tirar um aprendizado para a nossa vida e das experiências como estas um bom aprendizado é:
Eu serei diferente! Quero ser sincera independente do motivo!

Ir. Amanda (21/2/2011)

2 comentários:

  1. Ir. Amanda que mensagem linda me remeteu ao passado onde amei tantos amigos e hoje els fazem parte apenas do passado, mas acredito que o amor só nos faz crescer, por isso continuarei a fezer amigos, "ASSIM COMO VOCÊ!!" e continuarei amando sempre, pois Deus se revelar de maneiras diferentes em cada um que coloca no meu caminho!
    Um Beijo grande te amo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Nadia,

    muito obrigada!!!!
    Sou feliz por Deus ter colocados você no caminho da minha existencia!
    um grande abraço

    ResponderExcluir