Got My Cursor @ 123Cursors.com

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Na minha fortaleza e na minha fraqueza... Deus Amor


Cada dia que passa Deus me encanta mais!
Sou imensamente grata por Ele ser tão amoroso comigo.
Dia após dia percebo mais a mão misericordiosa e protetora do meu Amado em minha história. Acredito plenamente naquela frase que diz: “nada é por acaso, tudo é providência de Deus”.
Quando olhamos para a nossa história de vida, por vezes não entendemos o porquê tivemos que passar por determinadas experiências, e com o passar dos anos tenho aprendido a não mais perguntar por que e sim para que? Nos pequenos e grandes fatos de nossa vida Deus nos prepara para a grande missão que Ele mesmo nos confia.
Tentando estar atenta a ação carinhosa de Deus em meu dia tenho cantado o mantra: “vi, ouvi, saboreei, toquei a face do Amor, do Deus Trindade, do Deus Trindade”.
Na minha fortaleza tenho visto, ouvido, saboreado Deus. Na minha fraqueza tenho tocado a face do Amor do Deus que é Amor, do Deus que é Trindade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário