Got My Cursor @ 123Cursors.com

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Música: Liberdade pra mim é pouco...

Não reparem na gravação é só para vocês conhecerem... kkkk


Música:

Liberdade pra mim é pouco

A vida é uma grande viajem
Nela sou mais uma caminhante
Tem aquele que viajam pra fugir
E outros e viajam para buscar ser feliz.

Liberdade pra mim é pouco
Quero muito mais
O que eu desejo ainda não tem nome
Mas eu vou buscar (2x)

Quando achamos que temos as respostas
Vem a vida e muda as perguntas
Não há ninguém que não se torne um poeta
Quando tocado pelo amor (refrão)

Recitando: Como bem disse Clarice Lispector: “suponho que me entender não seja uma questão de inteligência, e sim de sentir, de entrar em contato, ou toca ou não toca”. E para completar eu repito Platão: “ Uma vida não questionada, não vale a pena ser vivida”
Refrão:

(Comentário: esta música é toda baseada em frases que marcaram e ainda marcam minha existência, são frases de Platão, Clarice Lispector, Erico Veríssimo e Luis Fernando Veríssimo)
Ir. Amanda – Abril de 2011

As Frases como elas realmente são:

“Na minha opinião existem dois tipos de viajantes: os que viajam para fugir e os que viajam para buscar."
Erico Veríssimo

Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.
(Perto do Coração Selvagem)
Clarice Lispector

“”Quando achamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas”
Luis Fernando Veríssimo

“Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.”
Platão

Nenhum comentário:

Postar um comentário