Got My Cursor @ 123Cursors.com

domingo, 15 de maio de 2011

Lágrimas...


Lágrimas
Por que insiste em cair?
Por que é teimosa e não fica dentro? Quando menos espero, quando menos quero saem e não há o que as impeçam de no meu rosto rolar.
Motivos? Mil!
De emoção por um filme ou até por uma propaganda na televisão.
De saudade dos que ficam e dos que vão.
De alegria por ver alguém especial ou por uma conquista
De tristeza por ser derrotada ou por não ter ninguém ao meu lado...
As minhas lágrimas têm insistido em cair, porque sei que por mais que não queira tenho feito muitas outras rolarem no rosto de pessoas que amo e principalmente porque sei que ainda muitas outras rolarão por minha ausência ou presença.
Lágrimas que molham meu rosto, que lavam minha alma, que ao invés de me enfraquecerem, me fortalecem para a batalha diária, para a luta que sei que é só minha!
Ah, de chegar o tempo onde as lágrimas secaram ou se por ventura teimarem em cair, será de alegria por ser ou ver os outros felizes.


Ir. Amanda 11/5/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário