Got My Cursor @ 123Cursors.com

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Um Caminhante...

No imenso caminho da existência sou apenas mais uma caminhante.
Venho a caminhar me questionando sempre, por que tantos outros caminhantes passam por mim?
Uns passam rapidamente, outros até se dispõe a caminharmos juntos, mas com o tempo também se vão.
Existem caminhantes que ao passarem por mim apenas deixam leves marcas no chão.
Existem também aqueles que independente do tempo que caminharam ao meu lado deixaram marcas profundas.
Não entendo como tão pouco tempo de convivência, pode marcar tanto, e que ao longo do caminho pequenas coisas me farão lembrar daquele caminhante, que quem sabe um dia ei de encontrá-lo novamente nestas andanças. Ou não!
Uma Coisa é certa, só o Criador do Caminho da Existência sabe responder o porque, ou,para que, cruzo com tais caminhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário