Got My Cursor @ 123Cursors.com

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Se eu pudesse...

Se eu pudesse...
...daria a cada pessoa um globo terrestre, sabe por quê? Para que?
Para que cada um pudesse alargar seu coração, acolher o diferente.
Quem sabe assim poderíamos romper os muros que nos tornam egoístas, insensíveis, hipócritas.

Se eu pudesse...
... daria a você um globo terrestre, sabe por quê?
Para que você pudesse ao máximo percorrer, mesmo que seja por pensamentos e pequenos atos cotidianos, a realidade presente em cada ser humano.
E se você quiser poderá ir mais profundo, descobrirá que em cada ser humano algo irreptível, único.

Se eu pudesse...
...se fosse possível...
... daria a você um globo luminoso. Sabe para quê?
Na esperança de ir despertando interesse e amor por todos os Povos, todas as Nações, todas as Línguas e todas as Religiões.

Se eu pudesse...
... ainda gostaria de te dar algo...
...lhe daria O Iluminado! O Criador do Globo! O Amor que torna esse globo especial.
Pois bem, o Filho ... o Pai... o Espírito...

Lhe dou o que tenho de melhor, o Amor que move meu ser, meu agir... o Amor que vem de Deus.

Se eu pudesse...
Faria por você a experiência de cultivar esse amor através da dedicação aos outros, do esforço de amar quem por nossas limitações não amamos.
Mas como com posso...
Convido você, para não simplesmente tentar... e sim para conseguir!
Coragem!


Autoria: Ir. Fabiana Cavalcante e Ir. Amanda de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário